Petlove e Vet Smart lançam projeto para apoiar clínicas veterinárias e petshops de bairro

Petlove, a maior loja online de animais de estimação do Brasil, e Vet Wise, o maior Sistema para ajudar na prescrição e educação contínua e aprendizagem de médicos veterinários, anunciam o lançamento de um projeto que permite que médicos veterinários e pequenos pontos de venda de animais de estimação em todo o Brasil vendam seus produtos via Petlove Clínica Veterinária. Os parceiros terão a capacidade, instantânea e rapidamente, de criar um site de receitas integrado Utilizando a plataforma da marca e terão a oportunidade de publicitar a sua própria página na Internet (com a sua identificação e marca da instituição) para os seus compradores, fazendo as receitas Tipicamente. A logística de envio e entrega de artigos está abaixo da responsabilidade da Petlove.

A empresa está empenhada na geração com a tarefa há meses, mas previu o seu lançamento para esta semana, quando muitos estados e municípios experimentaram decretos e propostas sobre o isolamento social. “O espírito de colaboração com empresas comunitárias é uma componente do nosso ADN e este empreendimento é a materialização disso. Devido ao estado de coisas em que a região está actualmente inserida, decidimos antecipar este início como forma de divulgar as receitas das instituições que poderiam ser mais influenciadas, bem como o empreendimento já está por aí”, afirmou Marcio Waldman, profissional de medicina veterinária e fundador da Petlove.

Na sua primeira secção, a iniciativa mantém-se promovida pela Vet Sensible, uma empresa do grupo Petlove. “Temos falado com os médicos veterinários registados na nossa fundação e convidamo-los a construir a sua loja virtual associada à Petlove”. O método de desenvolvimento é simples e intuitivo e a nossa força de trabalho é oferecida para fornecer apoio”, esclarece Felipe Cunha, CEO da Vet Sensible. Nos tempos que se aproximam, a divulgação será provavelmente expandida através dos canais de interacção da Petlove. A partir daí, os clientes do modelo deverão ser capazes de indicar as empresas de bairro a que por vezes vão, para que a empresa possa entrar em contacto e existir a empresa. A expectativa das empresas é que, no mínimo, 3 mil instituições em todo o país possam estar ligadas ao Sistema nas próximas semanas.

Clínica Veterinária

O trabalho não tem um prazo e pode continuar activo uma vez terminado o isolamento social como forma de alavancar a venda de estabelecimentos em escala. “Os artigos publicitários em pequenos estabelecimentos ou clínicas, normalmente, não proporcionam rendimentos a esses empresários do bairro. É porque, devido ao volume muito baixo de vendas brutas (quando colocadas junto de comerciantes significativos), é impossível comprar soluções a fornecedores com excelente negociação de tarifas. Além disso, a manutenção do stock corporal é bastante laboriosa e requer muito espaço. Por esse motivo, a venda pela Petlove será provavelmente uma resposta fantástica para estes jogadores”, salienta o CEO da Petlove.

As empresas também estão a descobrir formas de ajudar os estabelecimentos locais a fornecer o seu inventário de bens existente, uma vez que muitos tiveram de fechar as suas portas. Em breve anunciarão abordagens de ajuda a estas empresas a esse respeito.

Vetnil realiza em parceria com a Vet Smart ‘Fórum online de Oftalmologia’

A Vetnil, entre as maiores empresas brasileiras do sector veterinário, está a manter o “On the web Ophthalmology Discussion board” nos dias 20, 22, 27 e 29 de Agosto, às 20 horas, em parceria com a Vet Wise – uma empresa de inovação tecnológica Iniciada em 2012, que desenvolve sites e programas na Internet para o seu sector de medicina veterinária para pequenos e grandes animais. A intenção deve ser avançar e levar o know-how de uma forma fácil e em conjunto com as instalações que a engenharia proporciona aos Médicos Veterinários.

A 20 de Agosto, o Dr. Archivaldo Reche Júnior irá abordar o tema “Manifestações oculares de doenças sistémicas em gatos”. No dia 20 de Agosto, a Dra. Adriana Lima Teixeira dará uma palestra sobre “Úlceras da córnea em caninos e gatos”. Em 27/eight o tema “Tratamento cirúrgico das úlceras da córnea” será especificado pela Dra. Elaine Mello e em 29/eight a Dra. Verena Voget tratará do tema “O que pode estar escondido na parte de trás de uma uveíte”.

Para aparecer nas palestras na internet e totalmente grátis, basta aceder ao sitehttps://www.vetsmart.com.br/tv/, lembrando que é necessário possuir um registo no Vet Sensible. No final de cada palestra, haverá certamente um atractivo para qualquer inscrição para o 41º CBA 2020 tendo um kit da Vetnil (exigido com termómetro electrónico Vetnil, máscara Optivet Tears eye, murcha de borracha, Meloxinew Compressed, Ômega 3+SE 550, DM-Gel Tube 50g, Optivet Tears e Keravit 50g). Para aplicar, é importante ir às palestras até ao final, durante o tempo de emissão da Stay. Para além disso, a Vet Wise irá colocar problemas de certificação de participação a todos os utilizadores finais que façam login e password no momento da transmissão e vejam os espectáculos até ao final da dica.

Este tipo de iniciativa, que envolverá oradores de renome da secção, contribui para a melhoria dos profissionais de saúde-veterinários. Temos tido o prazer de ser Componente de acções como estas, sobretudo pelo facto de neste 12 meses termos terminado vinte e cinco anos de uma história repleta de bons resultados, baseados na inovação, no desempenho e nas excelentes realizações. Considerando que a terra está progressivamente ligada, trabalhar com engenharia a favor do acesso aos factos é hoje fundamental”, diz Cristiano de Sá, director de pequenas empresas e marketing e publicidade do Vetnil.

Sobre o Vetnil

Fundada há vinte e cinco anos pelo profissional médico veterinário Dr. João Carlos Ribeiro, Vetnil, uma empresa 100% nacional, atua na investigação e crescimento de bens para esse bem estar e desempenho geral de Animais e cavalos, estando entre os líderes de mercado nesses segmentos no Brasil. A corporação também exporta as suas respostas para vários locais internacionais e tem obtido importantes prémios, incluindo os “100 Finest Businesses to operate For in Brazil” (Revista Época, 2006), “thirty Very best Corporations for Ladies to operate For” (Revista Época, 2006), “two hundred Very best Rising Little and Medium Enterprises in Brazil” (Revista Exame, 2006), 2015), “Melhores do Agronegócio – As 10 Melhores do Sector Saúde faça sua matrícula Animal” (Anuário do Agronegócio 2015, Revista Globo Rural), além de ser o vencedor da categoria ‘Soluções Veterinárias’ do Anuário do Agronegócio com a Revista Globo Rural 2016 e também do grupo ‘Bem Estar Animal’ com o Anuário do Agronegócio da Revista Globo Rural 2018.